"Eduquemos as crianças, e não será necessário castigar os homens" - Pitágoras

domingo, 28 de junho de 2015

Você pode SIM, mudar essa realidade.

Me veio a ideia de espalhar essa reportagem, principalmente aqui, para mais pais e mães acordarem e pararem de reclamarem da postura do professor em sala de aula,e começarem a tocar na verdadeira ferida, que é justamente o poder público. É essa corja que tem que tomar uma sacudida,e não os professores, que nesse caso são o lado mais fraco e são os subordinados. 

Por isso,professores, vamos repassar essa matéria especialmente para quem ainda tem filhos menores de idade. Eles podem até não ter filhos especiais, mas podem repassar para quem os têm. Fora a chance que isso têm de chegar até às mãos de gestores de colégios e coordenadores. 

Pode ser um movimento fraco, mas nós temos que pensar que hj em dia rede social é uma grande aliada tbem para quem quer reclamar de seus direitos. Rede social é o 1o degrau apenas; não se pode é ficar acomodado nisso, e esperar que transformações venham por si só. Por isso a gente tem que dar uma cutucada nos pais,que esses sim,sendo pagantes e interessados na educação dos filhos (bom, a gente parte desse pressuposto para alguma porcentagem) , cheguem até às escolas,embasados com argumentos legais e comecem a mudar essa realidade bossal.

Clique aqui para assistir à reportagem

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial