"Eduquemos as crianças, e não será necessário castigar os homens" - Pitágoras

sábado, 10 de setembro de 2011

O valor do material reciclado * AMO!

Todo mundo da EBA pelo menos uma vez,já me viu circulando com um tubo cinza na bolsa...pois é,é um porta papel igual aqueles vendidos pra Arquitetos,mas aquele foi feito de material reciclável ( tubos para confete pra festas + rolo de papel higiênico + isopor.Só o revestimento,de EVA,é que não é reciclado...foi comprado). É o segundo da foto abaixo,da esquerda pra direita. Depois eu me empolguei e fiz mais 3: um pra folha A2 e dois pra folhas A4. O marrom eu pintei,não revesti.



E nesses últimos dias, eu estava guardando pra doação, os materiais da foto abaixo; só que como eu estava sem lugar pra guardar esses, eles estavam circulando pela minha mesa...e estavam me dando a maior agonia! Toda hora eu tinha q ficar trocando os objetos de lugar pra poder usar a mesa.



E do nada,um belo dia (ou melhor,uma bela MADRUGADA,sem aula no dia seguinte), me baixou um "Momento Eureca" da vida. E aconteceu um novo destino pras minhas folhas A3 - que tbem estavam rodando pela mesa e estante!



Agora falta só botar esse projeto com uma carinha personalizada,mas vou ter que aguardar um "Momento Eureka" novo. Não me veio ideia nenhuma ainda.... rsssss
Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial